terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Solidariedade: Amigos se unem em prol de Jaqueline



Diagnosticada recentemente com uma enfermidade, a jovem Jaqueline Souza, moradora do bairro da Birindiba, em Canavieiras, tem recebido toda a atenção de seus incontáveis amigos e até pessoas que não a conhecem estão se mobilizando para que, em breve, ela possa estar de volta ao convívio de todos, esbanjando toda a simpatia que lhe é peculiar.

Diversas campanhas e ações estão em andamento no intuito de arrecadar fundos para custear o tratamento da jovem, que é mãe de uma criança pequena e deseja voltar a cuidar de sua cria. Entre rifas, doações em espécie e orações, as energias positivas são enviadas a Jaqueline, que se enche de esperança a cada vibração positiva que chega.

Também com o objetivo de colaborar para o pronto restabelecimento da Jovem Jaqueline, a Associação Desportiva São Paulo Esporte Clube (Adespec), estará realizando na manhã do próximo Domingo (05), um torneio de futebol que terá toda a sua renda revestida para o tratamento de Jaqueline. Cada time inscrito paga a quantia de R$ 100,00, dinheiro que vai para o tratamento de saúde da jovem. Os interessados em participar com suas equipes podem entrar em contato com Marcos pelo telefone (73) 9 9983-5425. O torneio será realizado no campo de cajú e a premiação será em caixas de litrão para campeão e vice. A organização exige que os jogadores estejam com chuteira socyet.
Postagem Anterior
Próxima Postagem

0 comentários :