terça-feira, 6 de junho de 2017

Canavieiras: Homem destrói porta de agência bancária


Um homem destruiu uma das portas de entrada da Agência do Bradesco em Canavieiras na tarde desta terça (06). De acordo com informações, o homem, identificado como Pedro Soares Cardoso, o "Zé da foice" e que possui transtornos mentais, ficou furioso quando foi sacar seu benefício e constatou que não havia dinheiro nos caixas eletrônicos. O homem então atirou um objeto em direção à porta da agência. Testemunhas afirmaram que "Zé da foice" estava acompanhado de uma mulher, que seria a sua tutora e que não participou da ação. O homem fugiu logo em seguida. A polícia militar (PM) foi acionada pela gerência da agência.
As agências bancárias de Canavieiras e de outras cidades estão sem funcionar por conta da greve dos vigilantes, que não tem previsão para terminar. O movimento paredista tem afetado negativamente a rotina de quem precisa de atendimento bancário. As pessoas precisam recorrer aos correspondentes bancários, que ficam sobrecarregados.
Danificar patrimônio alheio, público ou privado, consiste em crime previsto no artigo 163 da constituição federal, mas em se tratando de pessoa com problemas mentais, outras medidas devem ser estudadas.

Anderson Souza
Jornalista​ MTE 0005584/BA
Postagem Anterior
Próxima Postagem

Um comentário :

  1. Reflexo de um sistema que permite que um empresa particular para a economia de quase um estado inteiro como a Bahia.

    ResponderExcluir