sábado, 12 de agosto de 2017

Canavieiras: Neto Dentista foi assassinado (Fotos)

Foto: Arquivo pessoal


Um homcídio foi registrado no início da noite deste Sábado (12) em Canavieiras. Um homem identificado como Clemente Antônio Araújo dos Santos,54 anos,  conhecido como Neto Dentista, foi alvejado por disparos de fogo na região da Burundanga, onde possuía um sítio. As primeirras informações dão conta de que Neto Dentista foi à propriedade como de costume e teria sido surpreendido, não tendo chances de defesa. Muito popular na cidade, a vítima trabalhava como protético e notícia de sua morte causou grande impacto aos moradores. Neto Dentista concorreu a uma vaga na câmara de vereadores nas eleições municipais de 2008, concorrendo pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B). Ainda não se tem informações sobre quem teria cometido o crime nem a motivação do homicídio.
Há exatos 10 meses, em 11 de Outubro de 2016, Whisley Costa dos Santos, na época com 19 anos, um dos filhos de Neto Dentista foi morto a tiros, mas a polícia inicialmente descarta a ligação entre os homicídios. 
Recentemente o comandante da Polícia Militar da Bahia (PMBA), Cel. Anselmo Brandão, esteve em Canavieiras para uma reunião com os militares da 71ª CIPM e um dos assuntos discutidos foi a violência.






Postagem Anterior
Próxima Postagem

0 comentários :