quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Alex Cn Bike sugere curso de capacitação para equipe do Cadastro único



O vereador do PPS Alex Cn Bike, em sessão realizada nesta Terça (24), apresentou a indicação 053/2017. De acordo com o documento, o legislador sugere ao executivo municipal a oferta de curso de qualificação e capacitação para os membros da equipe do Castro único (Cadúnico), lotados na Secretaria do Bem Estar Social.
Em sua justificativa, o edil afirma que " o profissional qualificado é sinônimo de melhor desempenho e melhor qualidade de trabalho realizado". Ainda de acordo com Alex Cn Bike, esses profissionais lidam diariamente com pessoas que necessitam de um atendimento especializado, haja vista que, em sua maioria, são pessoas com deficiência , idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Para Alex Cn Bike, o investimento em qualificação nesse setor, dará um ganho efetivo ao atendimento da população que busca os serviços da Secretaria do Bem Estar Social. "Como presidente da comissão responsável por essa área, me sinto na obrigação de apontar essa necessidade e indicar ao legislativo que invista nessa qualificação, isso trará um ganho significativo para a população, que ganha em qualidade, agilidade e eficiência no atendimento e para o funcionário, que irá receber a referida qualificação, melhorando assim seu desempenho profissional", afirmou Alex Cn Bike.

ASCOM/ Alex Cn Bike
Postagem Anterior
Próxima Postagem

0 comentários :