terça-feira, 26 de maio de 2020

Canavieiras: Guarda Municipal apreende equipamentos de som durante rondas na cidade e interior




A Guarda Civil Municipal (GCM) de Canavieiras, com o intuito de coibir o descumprimento dos decretos municipais de enfrentamento à COVID-19, realizou rondas especiais nos povoados de Puxim e Hermelândia, além de localidades no perímetro urbano.
De acordo com o comandante da GCM Thales Pedreira o foco principal das operações são as festas noturnas promovidas em bares da zona urbana e distritos, onde ocorrem aglomeração de pessoas, consumo de bebidas alcoólicas e drogas, além da perturbação do sossego.
O resultado da operação foram 03 autos de apreensão, sendo elas no povoado de Hermelândia e no local conhecido como "bar das ostras", duas notificações e cerca de 25 abordagens nos povoados de Puxim e Hermelândia.
Para Thales Pedreira, os resultados positivos são fruto do empenho dos GCM'S e da qualidade do material humano que a guarda possui. " O serviço foi muito produtivo. E se eu não tivesse uma equipe muito boa, formada por homens e mulheres comprometidos com a nossa missão, não seríamos capazes de produzir tantos resultados", pontuou o Comandante.
Todo o material apreendido fica a disposição da administração municipal para, após apreciação de requerimento, serem ou não devolvidos aos respectivos donos.



Anderson Souza - Jornalista

Postagem Anterior
Próxima Postagem

0 comentários :