domingo, 28 de junho de 2020

Canavieiras: Morre Almir Melo aos 75 anos



Notícias que acabam de chegar a redação do Sul Bahia Notícias dão conta do falecimento do líder político Almir Melo, em decorrência de infarto.
Antônio Almir de Santana Melo, comandou o executivo de Canavieiras por diversos mandatos. Sua última gestão foi de 2012 a 2016, onde ficou na 3a. posição na corrida ao paço municipal. Bancário por profissão, Almir Melo se mostrou um grande líder desde o início de sua trajetória política, tendo uma legião de admiradores e eleitores. Político de temperamento forte, bastante influente e com força para o trabalho, Almir Melo é considerado um dos melhores gestores de Canavieiras, sendo responsável por obras importantes no município. Almir Melo, sem dúvidas, deixa uma lacuna no cenário político municipal.
"Um dos maiores líderes políticos que já conheci em toda a minha vida profissional", relatou o editor do Sul Bahia Notícias, o jornalista Anderson Souza.
Almir Melo, que estava residindo em Salvador, estava em Canavieiras a poucos dias. "O amor dele por esta terra era tão grande, que foi aqui que sua alma escolheu para descansar", relatou um admirador que não quis se identificar.
A equipe do Sul Bahia Notícias, se solidariza com a família nesse momento tão difícil e doloroso.

Anderson Souza - Jornalista


Postagem Anterior
Próxima Postagem

Um comentário :

  1. Poxim do sul um lugar que os políticos só acham quando querem votos.
    Saneamento básico nada .

    ResponderExcluir