quinta-feira, 23 de julho de 2020

Canavieiras: Morre o fotógrafo Genivaldo Santos

Fotógrafo morreu aos 59 anos

Morreu na noite desta Quarta- feira (22/07/2020) aos 59 anos o fotógrafo Genivaldo Santos de Oliveira, vítima de câncer nos ossos. Genivaldo dedicou a sua vida ao fotojornalismo sendo, por vários anos o fotógrafo oficial da Prefeitura Municipal de Canavieiras, do Jornal Tabu e ainda da Câmara Municipal, tendo prestado serviços também à rádio Studio FM. Durante sua carreira, Genivaldo Santos também era muito requisitado para registrar eventos sociais.
Bastante carismático e dedicado à profissão, Genivaldo Santos se tornou referência em sua área de atuação. Genivaldo deixa 10 filhos e o sepultamento está marcado para as 16:00hs desta quinta-feira no cemitério municipal.

Anderson Souza - Jornalista
Postagem Anterior
Próxima Postagem

3 comentários :

  1. Muito triste com a notícia do Genivaldo!!!Deus ti ilumine irmão!obrigado por sua estadia aqui entre nós,em breve nos encontraremos!

    ResponderExcluir
  2. Que a alma dele encontre a Paz em Cristo.Meus sentimentos à família.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste essa notícia, que Deus o tenha em um bom lugar, e conforte o coração de seus familiares e amigos. Segue em paz Genivaldo, vc foi um grande profissional, uma pessoa muito especial que Deus o tenha.

    ResponderExcluir