terça-feira, 7 de julho de 2020

Canavieiras : Paulo Carvalho propõe homenagem a Almir Melo

Paulo Carvalho e Almir Melo em campanha de 1996



O presidente da câmara municipal de Canavieiras e pré-candidato a prefeito Paulo Carvalho (PTB),  apresentou na sessão desta terça-feira (07/07/2020) o projeto de lei  que altera o nome do Ginásio de esportes de Canavieiras (GECA) para Ginásio de esportes e cultura Almir Melo (GECAM).
Em seu discurso, Paulo Carvalho relembrou da trajetória política vivida ao lado do saudoso líder político de Canavieiras, Almir Melo. "Estamos ainda vivendo momentos de grande tristeza e de grande pesar pelo falecimento desse grande líder político de Canavieiras, Almir Melo. Eu que tive uma grande oportunidade de acompanhá-lo por um longo tempo, foram mais de 25 anos que estive sempre ao seu lado participando de todas as suas campanhas políticas, procurando sempre colaborar para que pudéssemos obter o melhor resultado possível", relembrou Paulo Carvalho.
Paulo Carvalho foi, durante anos, um dos maiores aliados do ex-prefeito Almir Melo, tendo atuado ativamente de seus mandatos e colaborando efetivamente para o progresso de Canavieiras. 
Visivelmente emocionado, Paulo Carvalho falou também de sua relação de amizade e companheirismo com Almir Melo. "Fazíamos isso porque acreditávamos nas suas boas intenções, acreditávamos no seu amor por Canavieiras, acreditávamos, por ele ser um filhos desta terra, saber valorizar a nossa cidade e o bem estar de nosso povo. Por isso mesmo é que me identifiquei com Almir por todo esse tempo e fiz questão de estar sempre ao seu lado e sem nenhuma divergência em todo esse período que convivemos juntos", relatou emocionado.
Na continuação do seu discurso, Paulo Carvalho ainda lamentou a morte do líder político e afirmou que estariam juntos novamente em uma campanha política. "Estaríamos novamente juntos, se não fosse esse episódio muito trágico e que tirou a oportunidade de estarmos novamente participando de uma campanha política", lembrou Paulo Carvalho.
Em sua justificativa para apresentação do projeto de lei, Paulo Carvalho relembrou que Almir Melo foi um desportista e torcedor fanático do Fluminense de Canavieiras atuando, inclusive como jogador. Paulo Carvalho ressaltou que, durante os quatro mandatos de Almir Melo, ele sempre apoiou o esporte e foi em sua gestão que o então GECA foi construído e que, em seu último mandato, Almir Melo recuperou o equipamento esportivo, que se encontrava em estado de abandono."Assim, pela importância histórica do GECA, bem assim pela importância do ex-prefeito Almir Melo ... serve o presente projeto como homenagem ao ex gestor de nossa cidade", finalizou Paulo Carvalho.
Na mesma sessão o vereador Cleonildo Tibúrcio apresentou também um projeto de lei que sugere que o Paço Municipal também receba o nome do ex-prefeito Almir Melo.

Anderson Souza - Jornalista


Postagem Anterior
Próxima Postagem

0 comentários :