quarta-feira, 1 de julho de 2020

Virou bagunça: Carro que prefeito de Canavieiras mandou soltar é novamente apreendido

Foto: Internet

A Guarda Civil Municipal de Canavieiras (GCM) apreendeu novamente, na manhã desta terça-feira (01/07/2020),um veículo que supostamente estaria fazendo transporte irregular, transportando pessoas que iriam de Canavieiras para o estado de São Paulo, o veículo havia sido apreendido no último dia 09 de Junho, mas foi liberado uma semana depois, após o prefeito Almeida acatar pedido de um vereador da base aliada, conforme consta em áudios que circularam nas redes sociais e que teriam sido gravados pelo comandante da GCM.
De acordo com informações, essa é a quarta vez que o condutor de prenome Jilvam descumpre os decretos municipais. Na última semana o mesmo condutor foi parado pela Polícia Rodoviária Estadual na região das dragas, onde recebeu uma multa de cerca de R$ 2.800,00, fato que não o desencorajou de continuar infringindo os decretos.
Canavieiras, assim como várias cidades da região, vive dias de tensão por conta da pandemia mundial causada pelo novo Coronavírus tendo, inclusive registrado vários óbitos. Desde a implantação da barreira sanitária, na entrada da cidade, diversos casos de desobediência foram registrados, inclusive envolvendo autoridades da região, a exemplo da prefeita de Arataca e de uma vereadora de Jussari.
Segundo informações, desta vez foi registrado um Boletim de ocorrência em desfavor de Jilvan baseado no Art 268 do código penal, por descumprimento aos decretos municipais 051, 052, 053, 078 e 080. Jilvan deverá cumprir compulsoriamente quarentena de 14 dias e o veículo deverá ficar apreendido por 30 dias, se nenhum correligionário do prefeito solicitar a soltura, é claro.


Anderson Souza - Jornalista
Postagem Anterior
Próxima Postagem

0 comentários :