![]() |
Foto: Internet |
De acordo com informações, essa é a quarta vez que o condutor de prenome Jilvam descumpre os decretos municipais. Na última semana o mesmo condutor foi parado pela Polícia Rodoviária Estadual na região das dragas, onde recebeu uma multa de cerca de R$ 2.800,00, fato que não o desencorajou de continuar infringindo os decretos.
Canavieiras, assim como várias cidades da região, vive dias de tensão por conta da pandemia mundial causada pelo novo Coronavírus tendo, inclusive registrado vários óbitos. Desde a implantação da barreira sanitária, na entrada da cidade, diversos casos de desobediência foram registrados, inclusive envolvendo autoridades da região, a exemplo da prefeita de Arataca e de uma vereadora de Jussari.
Segundo informações, desta vez foi registrado um Boletim de ocorrência em desfavor de Jilvan baseado no Art 268 do código penal, por descumprimento aos decretos municipais 051, 052, 053, 078 e 080. Jilvan deverá cumprir compulsoriamente quarentena de 14 dias e o veículo deverá ficar apreendido por 30 dias, se nenhum correligionário do prefeito solicitar a soltura, é claro.
Anderson Souza - Jornalista
0 comentários :