quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Canavieiras : Candidatos se movimentam visando as eleições de novembro

Candidatos se movimentam em busca de apoio político


 

A Movimentação Política em Canavieiras está a todo vapor. Busca por apoiadores, alianças, entrevistas e convenções partidárias fazem parte do dia-a-dia dos pré-candidatos que pretendem disputar as eleições do próximo dia 15 de novembro.

No último dia 05, o Partido Progressista (PP) realizou a convenção que confirmou os nomes de Edmar Luz e Tiago Medrado para concorrerem aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito respectivamente. Na oportunidade foram homologadas as candidaturas de nada mais, nada menos do que 119 candidatos a vereador, somente nesse grupo político.

No próximo sábado dia 12, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partido Democrático Trabalhista (PDT), também irão realizar a sua convenção partidária municipal. O evento, que acontecerá na quadra do Colégio Professora Noécia Vidal Cavalcante, tem horário de início previsto para as 16:30 e deverá confirmar a candidatura à reeleição do atual prefeito Dr. Roberto Almeida (PROS) tendo como vice-prefeito Dr. Paulo Carvalho (PTB), atual presidente da câmara de vereadores. De acordo com os organizadores do evento, todos os protocolos de segurança, seguindo orientações dos órgãos de saúde serão seguidos, como uso obrigatório da máscara, aferição de temperatura, utilização de álcool em gel e distanciamento entre as pessoas. O número de espectadores também será controlado para evitar aglomeração.

Já no dia 15, no Centro Cultural Júlia Thompson, está prevista a convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que deverá confirmar a candidatura de Almir Melo Júnior. Em relação ao possível vice, ainda é um mistério.

O Partido dos trabalhadores (PT), que tem como pré-candidatos Amúlio Loureiro e Jorge Melo e também o Partido Social Liberal (PSL), que tem como pré-candidato Sandro Grancheux, ainda não definiram as datas de suas convenções partidárias. Todos os pré-candidatos estão participando de uma rodada de entrevistas em uma emissora de rádio local.


Anderson Souza - Jornalista

Postagem Anterior
Próxima Postagem

0 comentários :