sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Canavieiras: Prefeitura emite nota sobre acusação de fraude

 



A Prefeitura Municipal de Canavieiras (PMC) emitiu nesta Sexta-feira (18), através de sua assessoria de imprensa, uma nota de esclarecimento sobre a matéria veiculada no site "verdinho" na última quinta (17) em que, de acordo com a matéria, supostas práticas ilícitas estariam ocorrendo nos processos licitatórios do município visando favorecimento de algumas empresas.

Na nota, o poder público municipal afirma que o conteúdo exibido "não traduz, em hipótese alguma, a realidade dos fatos" e que as medidas legais serão tomadas exigindo "a comprovação das inverdades publicadas".

Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Canavieiras vem por meio desta esclarecer à população sobre matéria veiculada no blog intitulado Verdinho, publicada na última quinta-feira (17/09).
O jurídico do município já está tomando as medidas legais para, judicialmente, cobrar a comprovação das inverdades publicadas. O que foi apresentado não traduz, em hipótese alguma, a realidade dos fatos. 
O município nunca fraudou ou direcionou procedimentos licitatórios, inexistindo qualquer tipo de prova, inclusive na pseudo matéria, sobre esse fato.
A Prefeitura sempre se colocou à disposição, não apenas do referido Blog, mas de toda a imprensa para responder a quaisquer questionamentos, pois entendemos que a transparência deve ser absoluta no trato da coisa pública. 
A Prefeitura Municipal de Canavieiras repudia a forma como o Blog produziu a matéria e a utilização de inverdades como mecanismo político para tentar obter benefício eleitoral e reafirma o seu compromisso com a população, com a transparência e com a verdade dos fatos.

Canavieiras, 18 de Setembro de 2020


Fonte: ASCOM /PMC

Anderson Souza - Jornalista


Postagem Anterior
Próxima Postagem

0 comentários :