segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Membros do PSB de Ilhéus estão insatisfeitos com indicações e ameaçam esvaziar partido



A política em Ilhéus está cada vez mais emblemática. Membros do PSB – Partido Socialista Brasileiro, estão, em sua maioria insatisfeitos com a indicação do nome do ex-vereador Marcos Flávio para ser o vice da chapa com o PSD do prefeito Mario Alexandre. Os filiados ameaçam até esvaziar o partido, o que causaria grande prejuízo eleitoral.
Ainda segundo informações, nomes históricos do partido também estariam insatisfeitos com a indicação, uma vez que Marcos Flávio se filiou ao PSB no apagar das luzes após passar pelo Podemos e pelo PSDB, do qual foi presidente do diretório municipal de Ilhéus.
Há quem diga que essa negociação junto ao PSD está sendo feita pelo ex-deputado Bebeto Galvão que mais uma vez demostra o interesse individual, esquecendo a coletividade e pensando apenas em seu projeto familiar. Camilo Watson e o sobrinho de Bebeto que é o presidente do partido, Diego Messias, são nomes que também estão descartados pelos membros do PSB para ser o vice na chapa com o PSD
Vamos aguardar a convenção do partido já anunciada pelo presidente local, Diego Messias, marcada para quarta-feira dia 16. O espaço está aberto para o partido se manifestar.

Com informações do Tropa de Elite
Postagem Anterior
Próxima Postagem

0 comentários :