sábado, 19 de setembro de 2020

PAU BRASIL: Social Democrata confirma Babi de Prado como candidata à reeleição.

 

Babi de Prado, candidata à reeileção


Em Convenção realizada sábado (12), o Partido Social Democrático – PSD definiu a chapa majoritária para as eleições municipais em Pau Brasil. A professora Bárbara Prado que é a atual prefeita do município teve o seu nome confirmado para concorrer a reeleição juntamente com Suely Rodrigues, pré-candidata a Vice-prefeita.


Engels Muniz, ex-ministro dos Direitos Humanos (Governo Michel Temer), esteve presente para confirmar o seu apoio, juntamente com o MDB a chapa majoritária Babi de Prado (PSD) e Suely (PL). Leonardo Cavalcante (PSB), líder político também declarou seu apoio à chapa e diz que pretende trabalhar para em parceria Pau Brasil Continuar Avançando. Ambos prometeram unir esforços para que o município continue avançando e que vão lutar pelo progresso e a melhoria das condições de vida da população.

37 pré-candidatos a Vereadores também tiveram seus nomes aprovados na convenção para as eleições de 2020. O Clube Social de Pau Brasil foi o palco da maior convenção partidária já realizada no município. O evento conseguiu reunir diversas lideranças políticas e centenas de pessoas dos vários seguimentos da sociedade do município.

Fizemos uma campanha sem fazer promessas no momento de conquistar o voto e a confiança da população e hoje estamos aqui novamente como Pré-candidatas eu e minha amiga Suely”, declarou Babi de Prado. “Ate aqui conseguimos assumir compromissos e a reconstrução do nosso município, mas também fizemos resgates diversos e grandes avanços”, completou Babi.


Barbara Prado é natural de Pau Brasil (BA), tem 54 anos. É licenciada em História pela FTC e em Pedagogia pela Faculdade Latino-Americana de Educação – FLATED.

A Pré-candidata a reeleição assumiu a gestão do município de Pau Brasil em janeiro de 2017, com o a meta de fazer uma gestão pautada no compromisso e na reconstrução do município. Por ter feito um trabalho onde a população reconhece que teve muitas conquistas, estará colocando seu nome para um novo governo.

Babi e Suely sendo reeleitas irão continuar fazendo Pau Brasil avançar. Cada vez mais progresso e mais desenvolvimento com promoção de ações que possam reduzir as desigualdades, focando na geração de novos empregos, para assim combater a pobreza.

ASCOM





Postagem Anterior
Próxima Postagem

0 comentários :