segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Vitória de Dr. Almeida se consolida em Canavieiras


O número de fake News contra o candidato à reeleição pelo Pros em Canavieiras, Dr. Almeida, chamou atenção durante a campanha. Não houve dia em que não teve vídeo com áudio manipulado, montagem de fotos maldosas ou palavras de baixo calão. No entanto, parece que a população não aprovou essa tática da oposição pois consolidou a vitória do candidato do 90 com uma diferença de mais de 3 mil votos para o segundo colocado.

                Dr. Almeida, agora com o vice Paulo Carvalho, sai dessa eleição ainda mais forte. Há 4 anos ele obteve 6.083 votos e agora o seu patrimônio eleitoral cresceu em exatos 1.990 votos (totalizando 8.076) transformando-o num importantíssimo cabo eleitoral para deputados, senadores e governador para as eleições de 2022.

                Ficou em segundo lugar Edmar Luz, que há 4 anos teve 5.524 votos e, agora, 4.590 votos. Em terceiro ficou Almir Melo Junior com 4.484 votos, cujo pai, o falecido  Almir Melo, teve na eleição passada 4.893 votos, quando também ficou em terceiro lugar.

                Ficou nítida que a população de Canavieiras aprovou o Governo Ser Humano feito nos últimos quatro anos e espera que Dr. Almeida continue a sua gestão voltado para o povo. Afinal, como ele mesmo afirmou em campanha... pra quem gosta de gente.

Fernanda de Francisco

Colaboração: Tayrone Perrucho 

Último
Próxima Postagem

0 comentários :