quarta-feira, 3 de março de 2021

Canavieiras: Prefeito se reúne com comerciantes e Polícia Militar para tratar de ações contra a COVID-19

 

Foto: Vanderson Plínio


Na manhã desta quarta-feira (03/03), o prefeito de Canavieiras, Roberto Almeida, se reuniu com a comandante da 71ª CIPM Major Poliana, secretários, vereadores, presidente da CDL Trajano Júnior e representantes dos comerciantes da cidade.

A reunião serviu para definir as ações de combate à pandemia causada pela COVID-19 e a permanência das atividades do comércio com base no decreto estadual.


Ficou definido que Canavieiras irá seguir o decreto editado pelo Governo do Estado, que prorroga o toque de recolher das 20h às 05h até o próximo dia 08 de Março.

Além disso todas as atividades poderão ser retomadas nesta quarta-feira (3), mas com horário de encerramento estabelecido para as 20h e abertura após as 5h. A restrição da venda de bebidas alcoólicas seguirá valendo a partir das 18h de sexta, até as 05h de segunda-feira (8), inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery).


Participaram da reunião, além do Prefeito Dr. Almeida, a Major Poliana e o Tenente Tarcísio, o secretário de Administração Jizriel de Andrade, de saúde Polianna Goiabeira, os vereadores Clery Costa, Roni da Pescan, Vitor Fábio e Cleonildo, o presidente da CDL Trajano Júnior e demais representantes do comércio.


Anderson Souza - ASCOM PMC

Postagem Anterior
Próxima Postagem

0 comentários :