Canavieiras: 3ª Copa Master começa em Fevereiro, prefeitura não liberou estádio

A terceira edição da já consagrada Copa Master de futebol, tem previsão de incio para o dia 10 de Fevereiro e será realizada no Baba de Caju, e não no Estádio Municipal Pedro Menezes, como nas edições anteriores.

De acordo com Reinaldo Aragão, o “Pituça do correio”, desportista, idealizador e realizador do evento, a diretoria de esportes, alegando uma reforma no gramado, negou a cessão do estádio para a realização da competição esportiva. “Nós enviamos um ofício à prefeitura solicitando a liberação do estádio, já que é o lugar onde tradicionalmente se realizam os eventos futebolísticos do município, porém fomos surpreendidos com a negativa pois, segundo a diretoria de esportes, haverá uma reforma no gramado do estádio” afirmou Pituça. Segundo apurou nossa reportagem, até o presente momento apenas uns buracos foram feitos próximo das traves, já tapados por usuários do estádio, e uma roçagem foi feita no gramado. Perguntado se o fato da prefeitura ter negado o estádio tiraria o brilho do evento, Pituça foi enfático :” De forma alguma, o evento terá o mesmo sucesso das demais edições. Nosso amigo caju cedeu seu espaço e os atletas veteranos já estão a todo o vapor, aguardando o início do campeonato e podem ter certeza que será sucesso absoluto e com record de público”, finalizou Pituça.

O ofício enviado a Pituça, negando a realização do evento no estádio Pedro Menezes, não está devidamente assinado pelo diretor de esportes, numa total falta de cordialidade.

A terceira edição da copa master contará com a participação de dez equipes, todas compostas por atletas que fizeram história no esporte regional.

As equipes de Santa Maria Eterna, Baba de Caju 1 e 2, Baba do estádio, Baba ecológico, Mendes, Luverdense do Km 18, Porto, Chapecoense e Colo Colo, irão se enfrentar em partidas que prometem muitas emoções.

A equipe campeã levará como prêmio um conjunto de uniformes completo, as demais premiações ainda serão definidas. No decorrer das partidas, os atletas e torcedores ainda poderão participar de sorteio de prêmios, cuja arrecadação contribuirá para o custeio da competição. “Eu só tenho a agradecer a Deus por me permitir demonstrar mais uma vez o amor ao esporte, confraternizar com nosso queridos atletas, bem como demonstrar que, juntos somos capazes de vencer desafios”, concluiu Pituça.

Anderson Souza – Jornalista

MTE 0005584/BA

Ofício enviado por Pituça
Resposta da diretoria de esportes
Buraco no pé da trave. Foto: Rede social
Foto: Rede Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *